sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Nutrição e Dietética

Aprenda a ter uma Saúde Saudável" 



        Comentam-se as variadas fontes alimentares, o consumo de alimentos funcionais e seus bioativos; aliando tudo isso a "ter uma saúde saudável", reduzindo o risco de doenças. Apresentando a nova roda alimentar, que define a quantidade, a qualidade e a variedade de alimentos a ser ingerida por uma pessoa, trazendo conceitos sobre redução de doenças.

*SAIBA MAIS...


       







Sabendo-se que uma alimentação apropriada interfere positivamente no estado nutricional, este e-book aborda patologias relacionadas com; Nutrição e Alimentação, Conceitos, Funções da Alimentação, Nutrientes,Funções Alimentares, Funções no Organismo, Excessos e Carências, Metabolismo, Funções do Aparelho Digestivo, Processo Digestivo, Roda dos Alimentos e Grupos Alimentares, Constituição e Proporções, Recomendações na Alimentação Diária, Alimentação Equilibrada, Regras, Principais erros Alimentares, Necessidades Diárias de Nutrientes, Alimentação Racional, Princípios Fundamentais da Dietética, Principais Tipos de Dietas, Terapêuticas, Dieta para a Infância, Dieta para os Idosos e Composição de ementas saudáveis.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Alimentação Escolar, Confeitaria, Cozinha, Cuidados de Idosos, Estética, Nutrição e Dietética, Panificação, entre outros.

 *QUER MAIS...



             









 Este e-book ensina a ter na vida uma alimentação bem equilibrada com menos riscos de doença, acredito que todas as pessoas que lerem este e-book iram ter mais controle na vida do dia a dia.

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO !
Obrigada pela visita!!


*LEIA TAMBÉM...

*QUER EMAGRECER HOJE? 
CLIQUE AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário